Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Presidente da ANPTrilhos participa do Seminário Internacional Mobilidade e Transportes

  • Releases
  • 1 minuto de leitura

O presidente da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Joubert Flores, participou nesta 4ª feira (14/10) do “III Seminário Internacional Mobilidade e Transportes: visão integrada de mobilidade, uso e ocupação do solo”, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

Joubert apresentou um panorama do setor metroferroviário e falou sobre os desafios para a mobilidade urbana sobre trilhos. Ele foi um dos palestrantes do Painel 2 – “Urbanização e Mobilidade Segura”.

O presidente do Conselho da ANPTrilhos destacou que é importante se pensar em sistemas estruturantes. “As pessoas começam a morar longe e depois vai se pensar no sistema que vai atender. Tem que pensar no sistema, estruturar, antes das moradias”, explicou Flores.

O seminário está sendo realizado pela Universidade de Brasília, em parceria com a Câmara dos Deputados, e vai até 6ª feira (16/10). As inscrições são gratuitas e o evento é aberto ao público. A programação completa está disponível no link: http://www.seminarioppgt.com.br/

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email