Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Presidente da ANPTrilhos participa de workshop para jornalistas

Joubert Flores apresentou os benefícios do setor metroferroviário no evento para jornalistas, em São Paulo

O Presidente da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Joubert Flores, participou nesta 3ª feira (11/07) do Workshop para Jornalistas – Área de Transporte, promovido pela revista Sobretrilhos, em São Paulo. Joubert Flores fez uma apresentação sobre os benefícios do setor metroferroviário para a mobilidade dos cidadãos e apresentou um panorama do setor.

O executivo destacou que com o crescimento das cidades, cresce a demanda por uma rede de transporte adequada para atender a população. “É importante que os municípios tenham uma política de transporte definida para que cada modo de transporte possa cumprir efetivamente o seu papel de forma integrada. Não se pode mais pensar em mobilidade sem pensar em sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos”, destacou Joubert Flores.

O executivo da ANPTrilhos também apresentou aos participantes o Glossário Metroferroviário, desenvolvido pela ANPTrilhos. O material contempla os principais termos utilizados no setor metroferroviário.

O Conselheiro da ANPTrilhos e Presidente da ABIFER, Vicente Abate, fez a abertura do evento, juntamente com a Diretora da revista Sobretrilhos, Ana Lúcia Lopes. A superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi, também participou do encontro com a imprensa. Além dos jornalistas, o evento contou com a presença de representantes e dirigentes do setor metroferroviário.

Clique aqui e acesse o Glossário Metroferroviário da ANPTrilhos

Joubert Flores e Vicente Abate, Conselheiro da ANPTrilhos e presidente da ABIFER
Joubert Flores e Vicente Abate, Conselheiro da ANPTrilhos e presidente da ABIFER

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email