Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Podem participar reportagens publicadas no período de 01/07/2016 a 31/08/2017

Inscrições até 15 de setembro

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) receberá até o dia 15 de setembro as inscrições para o 1º Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo, que visa valorizar o trabalho realizado pelos veículos de comunicação e seus profissionais na área de transporte de passageiros sobre trilhos, além de dar destaque aos trabalhos jornalísticos de qualidade voltados para o setor.

O Prêmio conta com duas categorias, Mídia Impressa e Mídia Digital. Poderão participar do 1º Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo os trabalhos jornalísticos veiculados no período de 01 de julho de 2016 a 31 de agosto de 2017.

As reportagens serão avaliadas por uma Comissão Julgadora formada por representantes dos operadores de sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos, formadores de opinião e profissionais de comunicação, indicados pelo Conselho Diretor da ANPTrilhos. Para a avaliação dos trabalhos, serão considerados critérios que valorizem a atividade jornalística, como a importância da reportagem para a sociedade, a qualidade editorial, a apuração dos fatos, contextualização, isenção e criatividade.

O trabalho vencedor de cada categoria receberá troféu e premiação no valor de R$ 7 mil. A cerimônia de premiação será realizada no dia 07 de novembro, durante a NT EXPO, em São Paulo.

O regulamento completo e o formulário de inscrição do 1º Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo estão disponíveis no site da premiação – www.anptrilhos.org.br/premio-anptrilhos-jornalismo – da Associação – www.anptrilhos.org.br .

A ANPTrilhos é uma associação civil, sem fins lucrativos, que reúne os operadores de sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos de todo o Brasil. Com sete anos de fundação, a Associação tem como objetivo promover o desenvolvimento e aprimoramento do transporte de passageiros sobre trilhos no País, buscando tornar concretas as ações para a ampliação e modernização do setor.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email