Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Pedro Armante Carneiro Machado é o novo presidente da AEAMESP para o triênio 2017/2019

pedro-armante-carneiro-machado-500pxA Diretoria Executiva da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô – AEAMESP, cuja chapa é denominada “Conexão e Modernidade”, tem como presidente, Pedro Armante Carneiro Machado; vice-presidente de Administração e Finanças, André Mazzucatto; vice-presidente de Assuntos Associativos, Bárbara Ramos Coutinho Vicalvi, vice-presidente de Atividades Técnicas, Dionísio Matrigani de Souza Gutierres; 1º diretor Tesoureiro, Mario de Mieri; 2º diretor Tesoureiro, Antonio Fioravanti ; 1ª diretora Secretária, Thais da Silva Ambrósio Garcia Herani e 2ª diretora Secretária, Maria Toshiko Yamawaki.

Para o Conselho Deliberativo foram eleitos: Iria Aparecida Hissnauer Assef; Plinio Oswaldo Assmann; Ayres Rodrigues Gonçalves; Mara Silvana Siqueira; Fabio Tadeu Alves; Ana Paula Rodrigues dos Santos Segarro; Wilson Mitt; Juliana Tiemi Tamanaha; Haydee Svab; Neila Custódio; Odecio Braga de Louredo Filho e Jorge Rachid Sabbag Filho e como Suplentes: Felipe Copche, Benedito Tadeu de Souza, Alexandre de Freitas Pinto, Italo Biasotto e Sergio Guedelha Coutinho.

Para o Conselho Fiscal, foram eleitos: Antonio Marcio Barros Silva; Agostinho Minicuci e Antonio Luciano Videira Costa e como Suplentes: Luiz Eduardo Argenton e Rolando José Santoro Netto.

Fundada em 14 de setembro de 1990‏, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô – AEAMESP é uma entidade sem fins lucrativos que agrega engenheiros, arquitetos, geólogos e outros profissionais de nível superior, devidamente registrados nos Conselhos Regionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia – CREAs e nos Conselhos Regionais de Arquitetura e Urbanismo – CAUs e profissionais de nível superior funcionários ou ex-funcionários da Companhia do metropolitano de São Paulo – Metrô.

A Entidade tem por objetivo valorizar, difundir e representar a tecnologia metroferroviária, em todas as suas modalidades, nacional e internacional, promovendo a qualidade técnica de seus associados, bem como representá-los perante empresas, órgãos e institutos da comunidade científica e tecnológica, em assuntos dessa natureza.

A AEAMESP é a entidade realizadora da Semana de Tecnologia Metroferroviária, que é considerada o mais importante Congresso Técnico do setor de transporte metroferroviário da América Latina. Durante quatro dias de evento, técnicos das operadoras, dirigentes empresariais, profissionais do setor e representantes do Legislativo, do Executivo e da sociedade civil debatem questões importantes relacionadas à mobilidade urbana nas grandes cidades.

A 23 ª Semana de Tecnologia Metroferroviária está marcada para setembro de 2017 e acontecerá na Universidade Paulista – UNIP, na unidade localizada à rua Vergueiro, 1.211, em São Paulo (SP).

22/11/2016 – AEAMESP
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email