Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Painel Ferroviário SAE Brasil

Participe do 26º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade de 07 a 09 de novembro de 2017, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, e esteja conectado as grandes tendências da Engenharia da Mobilidade.

Na 26ª edição do evento, o tema é “A mobilidade inteligente e a transição para o futuro” e será presidida por João Carlos Pimentel, diretor de operações de caminhões – Ford América do Sul.

O Congresso SAE BRASIL traz para a comunidade da engenharia da mobilidade as últimas novidades tecnológicas do setor, constituindo-se em um ambiente ideal para os profissionais atualizarem seus conhecimentos, ampliarem suas redes de contatos e para as empresas, local propício para apresentarem seus produtos, projetarem sua imagem e alavancarem negócios.

Além de uma Mostra Tecnológica à frente de seu tempo com as mais importantes inovações do mercado, o evento conta com uma programação que inclui 03 painéis-âncora (Engenheiros-chefe, Internacional e Presidentes), 14 painéis temáticos (Aeroespacial, Caminhões e Ônibus, Duas Rodas, Educação de Engenharia, Ferroviário, Manufatura e Logística, Máquinas Agrícolas e de Construção, Motorsport, Qualidade, Segurança Veicular, Tecnologia da Informação, Telemática e Infotainment, Suprimentos e Veículos Elétricos e Híbridos), apresentados por renomados palestrantes nacionais e internacionais, além de 116 apresentações de trabalhos técnicos (papers), desenvolvidos por autores que atuam nas indústrias e universidades.

Ainda no decorrer da programação do evento, a SAE BRASIL promoverá o reconhecimento e a premiação de várias categorias inerentes aos objetivos do Congresso SAE BRASIL.

Faça sua inscrição agora

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email