Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Operadores metroferroviários e fornecedores se reúnem em SP para ampliar negócios

  • Releases
  • 2 minutos de leitura

ANPTrilhos promoverá 1º Workshop do Comitê de Suprimentos.

Para estreitar relações de modo a ampliar o fluxo de negócios entre operadores do setor metroferroviário e fornecedores, a Associação Nacional de Transportadores de Passageiros sobre Trilhos promoverá, nesta quarta-feira (8), em São Paulo, o 1º Workshop do Comitê de Suprimentos.

No workshop, 18 empresas associadas à Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (ABIFER) terão a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços.  Segundo a superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi, a ação do Comitê de Suprimentos da Entidade visa fortalecer o relacionamento dos operadores metroferroviários brasileiros com a indústria nacional. “Este encontro é inédito e vai estimular o aumento do volume de negócios junto às indústrias fornecedoras de máquinas e equipamentos, bem como aos prestadores de serviços do setor metroferroviário”, diz.

Formado pelos representantes das operadoras filiadas à ANPTrilhos – Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô); Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU); Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM); Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô DF); Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre (Trensurb); Metrô do Rio; Metrô Bahia; SuperVia Concessionária de Transporte Ferroviário S.A; ViaQuatro. – o Comitê atua na superação das dificuldades e na geração de benefícios para o fortalecimento do setor metroferroviário de passageiros.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email