Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Obras em Campo Limpo Paulista deverão ser retomadas em 2016

A retomada das obras de construção da passagem inferior sob a linha férrea no Distrito do Botujuru, em Campo Limpo Paulista, está próxima de voltar a ser realizada. Isso porque os recursos que deverão ser empregados estão previstos na peça orçamentária do Estado, que deverá ser votada pela Assembleia Legislativa até a segunda quinzena de dezembro.

A informação foi passada pelo presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Paulo de Magalhães Bento Gonçalves, a Prado, líder do Partido da República na Assembleia e ao prefeito de Campo Limpo Paulista, José Roberto de Assis, durante reunião que aconteceu, dia 25/11, em São Paulo.

O parlamentar comemorou a notícia. “É uma obra fundamental para garantir que os moradores do distrito tenham acesso ao outro lado do município. Sem esta passagem, a população fica praticamente ilhada, tendo que percorrer um trajeto longo”, ressaltou o parlamentar.

Assis saiu satisfeito da reunião.”Com a dotação dos recursos ao orçamento, significa que há grande possibilidade desta obra ser retomada no ano que vem”, disse Roberto.

A passagem inferior foi anunciada em 2010, teve a construção iniciada mas a empresa vencedora do processo licitatório faliu. O acesso deve atender, aproximadamente, 30 mil moradores que vivem no Distrito do Botujuru. A Prefeitura já executou as obras complementares na região, restando apenas a passagem para ser construída.

01/12/2015 – Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo / assessoria do deputado André do Prado
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email