Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Obras da Linha 6-Laranja abrirão dez frentes de trabalho até o fim deste ano

A construção da Linha 6-Laranja de metrô já emprega mais de 2 mil pessoas. Atualmente, o Consórcio Expresso Linha 6 – contratado pela Move São Paulo para construir a nova linha – já abriu 11 frentes de trabalho. Até o final de 2016 serão 20 frentes e mais de 5,5 mil novos postos de trabalho. Todos trabalhando na construção dessa importante obra de mobilidade que vai ligar Brasilândia (zona noroeste) a região central da cidade.

A Concessionária Move São Paulo, responsável pela construção, operação e manutenção da Linha 6-Laranja de metrô assumiu o compromisso de contribuir com a mobilidade urbana na cidade de São Paulo. Quando entrar em operação a nova linha vai beneficiar mais de 633 mil passageiros por dia e reduzir significativamente o tempo de deslocamento das pessoas.

29/03/2016 – Move São Paulo
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email