Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Obra do Metrô Bahia interditará trechos da região do Iguatemi e mergulhão da LIP em duas madrugadas

A CCR Metrô Bahia informa que o viaduto da Ligação Iguatemi-Paralela, em frente ao Shopping Salvador, estará interditado para o tráfego de veículos, de meia-noite desse sábado (20) às 5h de domingo (21) e de meia-noite de segunda-feira (22) às 5h de terça-feira (23). Durante o dia, a via estará liberada para os veículos.

Durante as duas madrugadas de obra, os motoristas que seguem pela Av. ACM, no sentido Aeroporto, seguirão pelo desvio (bloqueio 1) feito para a Av. Tancredo Neves. Já, os motoristas que vem da Av. Professor Magalhães Neto, no sentido Rótula do Abacaxi, pelo mergulhão da LIP (bloqueio 3 e 4), deverão seguir pela Av. Tancredo Neves e pegarem o viaduto da Av. Luis Eduardo Magalhães e fazer o retorno. O motorista que vem da Av. Paralela, sentido Av. Tancredo Neves, pelo Viaduto Nelson Dahia (bloqueio 2), para fazer o retorno à Av. Paralela, deverá seguir pela Av. Tancredo Neves até o Hospital Sarah.

A intervenção é necessária para realizar o alargamento da pista e possibilitar a construção da via do metrô entre as futuras estações Rodoviária e Pernambués.

18/02/2016 – CCR Metrô Bahia
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email