Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

O presidente da Seção Ferroviária da CNT e diretor-executivo da ANPTrilhos participará do Ethanol Summit 2015

O presidente da Seção Ferroviária da Confederação Nacional dos Transportes (CNT) e diretor-executivo da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros (ANPTrilhos), Rodrigo Vilaça, participará do Ethanol Summit 2015, nesta terça-feira (07/07), em São Paulo. Vilaça fará parte do Painel 5 – Infraestrutura: Desafios Permanentes para o Setor Sucroenergético, às 10h45. O painel terá como moderador secretário dos Transportes do Estado de São Paulo, Duarte Nogueira.
“Os debates sobre infraestrutura de transportes do Brasil são importantes para a organização das cidades, deslocamento de pessoas e transporte de mercadorias. Reunir especialistas com está finalidade é uma oportunidade para trocar opiniões e experiências para o desenvolvimento do País”, explica Rodrigo Vilaça.
O encontro deve reunir empresários, autoridades de diversos níveis governamentais, pesquisadores, investidores, fornecedores e acadêmicos do Brasil e do exterior. O Ethanol Summit 2015 será realizado no Golden Hall do World Trade Center, em São Paulo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11)3055-8888 ou no site do evento http://ethanolsummit.com.br/ .

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email