Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Novas estações da Linha 5 do Metrô de SP terão funcionamento ampliado em novembro

As três novas estações da Linha 5-Lilás começarão a funcionar de forma integral a partir da primeira quinzena de novembro, de acordo com o Metrô. Com a mudança, as estações Brooklin, Borba Gato e Alto da Boa Vista funcionarão diariamente, das 4h40 ao meio-dia, mediante o pagamento da passagem.

Inauguradas em 6 de setembro, as estações funcionam de forma parcial e gratuita, de segunda-feira a sábado, das 10 às 15 horas. Na fase de testes, o trecho é atendido por um único trem, que segue até a estação Adolfo Pinheiro. Para seguir na linha até a estação Capão Redondo, é necessário desembarcar e pegar um novo trem após pagar a passagem.

Também têm inauguração prevista para este ano outras seis estações da Linha 5-Lilás: Eucaliptos, Moema, AACD-Servidor, Hospital São Paulo, Santa Cruz e Chácara Klabin. Já a estação Campo Belo deve ser aberta no “início do ano”, de acordo com anúncio do Governo do Estado.

09/10/2017 – O Estado de S.Paulo
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email