Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Campanha ANPTrilhos 2017-Tema3-banner-CA terceira fase da 3ª Campanha Nacional de Valorização do Transporte de Passageiros Sobre Trilhos, promovida pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), terá como tema as condutas de comportamento social.

Durante o mês de setembro, a Associação e os seus associados divulgarão mensagens sobre o respeito a faixa amarela, não incentivar o comércio ambulante, o descarte adequado do lixo, importância de não segurar as portas dos trens, não viajar descalço ou sem camisa, e não transportar objetos volumosos. A campanha deste ano já abordou cidadania e boas práticas nos sistemas, e os benefícios do transporte de passageiros sobre trilhos para a qualidade de vida dos cidadãos.

O projeto teve início no mês de julho e está sendo divulgado através de vídeos, site, redes sociais e releases para a imprensa. Os vídeos são exibidos nos monitores de trens e estações e estarão disponíveis nos canais de comunicação da Associação e de seus associados.
A Campanha Nacional de Valorização do Transporte de Passageiros Sobre Trilhos tem como objetivo promover a mobilidade urbana sobre trilhos, através da divulgação dos benefícios da utilização desse modo de transporte público.

Clique aqui e assista ao terceiro vídeo da 3ª Campanha Nacional de Valorização do Transporte de Passageiros Sobre Trilhos.

 

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email