Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Mogi realiza audiência de propostas para o Plano Mobilidade Urbana

Mogi das Cruzes realiza neste sábado (21) a audiência pública de apresentação de propostas da revisão do Plano Municipal de Mobilidade Urbana. O encontro ocorre a partir das 9h, na Câmara e será uma oportunidade para a população conhecer o trabalho que vem sendo executado e discutir as propostas para a melhoria do setor na cidade. A página da revisão do documento está disponível no site da Prefeitura.

O plano contempla intervenções a serem realizadas pela Administração Municipal nos próximos anos, para a melhoria da circulação de pedestres, ciclistas, veículos e do transporte coletivo. O trabalho de revisão é realizado pela Oficina Consultores Associados. O processo, que é aberto à população, resultará em um projeto de lei que será encaminhado para análise e apreciação da Câmara Municipal.

“A participação da população é importante na revisão do Plano de Mobilidade Urbana. A Secretaria de Transportes e a empresa possuem parâmetros técnicos, obtidos em estudos que estão sendo realizados desde o início dos trabalhos de revisão. Mas, as opiniões de quem vive o dia a dia também são muito importantes e, por isso, queremos contar com a colaboração e a participação de todos”, destacou o secretário municipal de Transportes, Nobuo Aoki Xiol.

Outras reuniões já foram realizadas com setores ligados à mobilidade urbana, como taxistas, administradores regionais, ciclistas e cicloativistas, idosos, pessoas portadoras de deficiências e representantes das empresas de transporte coletivo.

Além da participação nas reuniões, a população pode colaborar com a revisão do Plano Municipal de Mobilidade Urbana pela internet. Para isso, a Administração Municipal disponibilizou um link em sua página na internet onde os interessados podem deixar sugestões que serão analisadas pelos técnicos.

A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 381, Centro Cívico. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6369.

20/11/2015 – G1 SP – Mogi das Cruzes/SP
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email