Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Mobilidade urbana será debatida em seminário em João Pessoa

Promover a integração entre todos os modais de transportes, identificar pontos críticos e reabrir a discussão em torno de projetos que sanem os maiores problemas de mobilidade da população paraibana. É com este objetivo que a Academia Paraibana de Engenharia realizará nos dias 4 e 5 de abril deste ano, na sede do Sinduscon, na capital paraibana, o fórum Mobilidade Urbana na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o representante da Academia Paraibana de Engenharia, José Francisco Nóbrega, a ideia é criar um conselho ou um fórum permanente para debater os rumos e traçar em conjunto soluções para melhorar o transporte intermodal da região. “É preciso que as instituições ligadas ao transporte público tenham uma ligação e tomem conhecimento do cada tem feito para minimizar os problemas e juntos possam procurar soluções que sejam benéficas para todos”, diz.

O evento será aberto às 8h, do dia 04 de abril, com a seção solene do presidente da Academia Paraibana de Engenharia. Durante toda a manhã haverá discussão do tem transporte rodoviário. À tarde, a partir das 13h, será a vez do Transporte Ferroviário, seguido pelo Marítimo; e as Demandas da Indústria e do Turismo. No dia 5, a discussão se concentrará no transporte Urbano com exposições das prefeituras da Região Metropolitana.

Qualquer pessoa pode participar. As inscrições serão feitas no local do evento na sede do Sinduscon. O evento conta com o apoio do Crea-PB, Mutua, Sinduscon, CBTU, DNIT, DER, DOCAS, FIEP, PBTUR, Governo do Estado, Prefeituras de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Cabedelo e Secretaria de turismo de João Pessoa.

SERVIÇO:
INSCRIÇÕES: Gratuitas no dia do evento, a partir das 8h.
LOCAL: Sinduscon – Av. Prof. Álvaro de Carvalho, 248 – Tambauzinho – João Pessoa.
INFORMAÇÕES: (83) 99981.7652 e 98887.4546 ou através do e-mail: jengl18@gmail.com

28/03/2016 – CBTU
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email