Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Metrô é palco para músicos da Escola Tom Jobim

A estação Luz da Linha 1 – Azul do Metrô recebe a banda Escrook Brass e a dupla Duo em Três, formadas por estudantes da Escola de Música do Estado de São Paulo Tom Jobim, nesta quinta-feira (15), a partir das 17h30.

Os músicos do quinteto Escrook Brass são conhecidos por apresentar um repertório de composições consideradas tanto eruditas, quanto populares, como a 5ª Sinfonia de Beethoven e Aquarela do Brasil, de Ary Barroso.
A Escrook Brass ganhou o concurso de apresentações do Centro de Cultura Judaica e foi convidada para abrir o concerto da Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, no último mês de setembro.
Já a dupla Duo em Três, chama a atenção pela afinidade e evolução dos compassos do bandolim e violino. O repertório inclui músicas de Pixinguinha, Richard Galliano e Ariel Ramirez.
A apresentação dos grupos faz parte da programação da Linha da Cultura de outubro do Metrô. Confira todos os eventos e exposições no link abaixo:

www.metro.sp.gov.br/cultura/linha-cultura/index.aspx

13/10/2015 – Secretaria dos Transportes Metropolitanos – SP
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email