Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Metrô divulga consórcio vencedor para Linha Amarela

O Governo do Estado de São Paulo divulgou nesta terça, 7, no Diário Oficial, o consórcio vencedor que tocará as obras da linha 4 – amarela do Metrô. O TC-Linha 4 Amarela, formado pelas empresas TIISA – Infraestrutura e Investimentos S/A e COMSA S/A, que fez a proposta no valor de R$ 858.743.546,73 e será responsável pela construção das estações Higienópolis-Mackenzie, Oscar Freire, São Paulo-Morumbi e Vila Sônia, além do terminal de ônibus anexo a esta última e obras complementares no Pátio Vila Sônia.

Após a assinatura dos contratos, as empresas têm 12 meses para concluir a estação Higienópolis-Mackenzie; 15 meses para a estação Oscar Freire, 18 meses para a estação São Paulo-Morumbi; e 36 meses para a estação Vila Sônia. O Metrô recebeu 10 propostas para tocarem as obras, que passaram pela análise da comissão de licitação da companhia ligada ao Governo Estadual.

As obras da linha 4–Amarela, estão paradas desde que o Metrô rescindiu o contrato com o consórcio Corsán-Corviam por não cumprimento por parte da construtora.

07/06/2016 – Via Trolebus
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email