Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Metrô DF organiza seminário sobre mobilidade urbana em Brasília

  • Releases
  • 1 minuto de leitura

O Metrô DF e o gabinete do deputado distrital Chico Leite (PT/DF) estão organizando o seminário “Mobilidade e Sustentabilidade: Desafios e Perspectivas”, que será realizado na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), no dia 14 de maio, às 15h.

A superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi, participará do evento e será a responsável pela apalestra “Mobilidade e sustentabilidade do Transporte de Passageiros sobre Trilhos”. Outros três temas farão parte do seminário: Gargalos do Transporte Público no Distrito Federal; Integração e Acessibilidade dos Modais: rodoviário, ferroviário e cicloviário; e Perspectivas da Nova Mobilidade.

O evento contará com a presença de Marcelo Dourado, presidente do Metrô DF; deputado Chico Leite, da Câmara Legislativa; Carlos Henrique Rubens Tomé da Silva, secretário da Secretaria de Mobilidade Urbana do DF; Pérsio Marco Antônio Davison, Conselheiro Rodas da Paz, entre outros convidados.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email