Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Metrô-DF lança edital para contrato de manutenção

A Companhia do Metropolitano do DF (Metrô-DF) lançou, nesta segunda-feira (21), o edital de licitação, na modalidade concorrência, para contratação de serviços técnicos de manutenção preventiva e corretiva do sistema metroviário do DF. A sessão pública para recebimento e abertura das propostas e da documentação de habilitação será no dia 5 de novembro, às 10h, na sede da empresa, em Águas Claras.

A licitação, do tipo técnica e preço, está dividida em quatro lotes, conforme recomendação do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) e do Ministério Público de Contas do DF (MPCDF), para os seguintes itens: 1) Material rodante e sinalização embarcada; 2) Sinalização e controle (fixa e centralizada), Telecomunicações e Ventilação Primária; 3) Energia; 4) Via Permanente. Também estão previstas peças sobressalentes e serviços de reparações. O contrato de prestação de serviço será de 24 meses, podendo ser renovado por igual período.

Com a nova contratação, o Metrô-DF espera tornar mais eficiente a prestação de serviço à população. “A licitação será feita em lotes para dar ainda mais transparência a todo o processo licitatório. Esperamos prestar um serviço de melhor qualidade aos usuários, que tanto precisam do transporte metroviário para se locomover no DF”, afirmou o presidente da companhia, Marcelo Dourado.

Serviço:

  • O edital poderá ser acessado por meio do site www.metro.df.gov.br.
  • A sessão pública para recebimento da documentação e propostas será às 10h, do dia 5 de novembro de 2015, no Auditório da Companhia, situado na Avenida Jequitibá 155 – Águas Claras.
21/09/2015 – Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF)
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email