Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Metrô-DF lança edital para contratação de terminais de autoatendimento

A licitação foi publicada nesta sexta-feira (4) no Diário Oficial do DF. São 38 terminais de autoatendimento em todas as estações do Metrô-DF

A Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) lançou, nesta sexta-feira (4), pregão eletrônico para contratação de serviços especializados de comercialização de créditos de viagem por meio de Terminais de Autoatendimento (ATMs).

Serão instaladas 38 máquinas de autoatendimento, mantidas pela empresa, em todas as estações do Metrô-DF. O pregão eletrônico também inclui a locação dos equipamentos, manutenção técnica, fornecimento de suprimentos e monitoramento de operação do sistema.

A demanda por terminais de autoatendimento nas estações do metrô é uma demanda antiga dos usuários do sistema metroviário.

Para o presidente do Metrô, Marcelo Dourado, o serviço de autoatendimento vai agilizar a compra dos bilhetes. “As filas vão diminuir e o serviço para a compra de bilhetes será ágil. Vale lembrar que o atendimento nas bilheterias continuará sem alterações. Os ATMs são complementares e servem para melhorar o atendimento aos usuários.”

Serviço:
Pregão Eletrônico nº 22/2016 para contratação de serviços especializados de comercialização de créditos de viagem por meio de Terminais de Autoatendimento (ATMs).
Data e horário para recebimento das propostas: 05 de Dezembro, às 9h.
O edital poderá ser conferido em www.metro.df.gov.br e www.comprasgovernamentais.gov.br.

04/11/2016 – Metrô-DF
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email