Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Metrô de Salvador registra recorde de passageiros em um único dia

Metrô Bahia
Metrô Bahia

Nesta terça-feira (18), o Metrô de Salvador registrou o maior fluxo de usuários em apenas um dia de operação, quando 76.949 mil passageiros utilizaram o transporte. O novo recorde teve a contribuição dos torcedores, que utilizaram o modal para ir ao jogo do Brasil contra o Peru, na Arena Fonte Nova.

Durante a operação assistida, das 8h às 18h, já haviam sido transportadas 52.940 mil pessoas. Na operação especial para a partida, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa 2016, as estações Acesso Norte e Campo da Pólvora funcionaram até 0h15 e registraram um fluxo de embarque de 24 mil usuários.

Atualmente, a média diária, em dias úteis, é de 50 mil passageiros. Após um ano e cinco meses de operação, o sistema ultrapassou a marca de 10 milhões de passageiros transportados.

18/11/2015 – Prime Offer – Salvador/BA
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email