Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Metrô assina contrato de planejamento do transporte sobre trilhos

A Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) assinará na quinta-feira (23) contrato para elaborar o Plano de Desenvolvimento do Transporte Público Sobre Trilhos do DF e executar a Pesquisa de Mobilidade Urbana do DF. O objetivo é planejar a implementação do sistema de transporte público sobre trilhos em Brasília de maneira sustentável nos próximos 20 anos e adequado à realidade local.

Para subsidiar os trabalhos, as empresas que formam o consórcio responsável pelos estudos (Logit Engenharia Consultiva e Tecton Planejamento e Consultoria — EPP) levantarão dados referentes à mobilidade urbana da capital federal, como quantidade de viagens por localidade e características socioeconômicas dos passageiros.

A contratação do estudo e do planejamento é resultado de pregão lançado em 4 de março de 2015. A assinatura será na quinta-feira, às 15 horas, no auditório da sede do Metrô-DF (Avenida Jequitibá, Lote 155, Águas Claras).

 

 

Agência Brasília – Brasília/DF – NOTÍCIAS – 21/07/2015 – 20:30:00
Da Agência Brasília, com informações da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email