Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Metrô abre seleção para aprendiz Senai

O Metrô abrirá, nos dias 17 e 18 de novembro – terça e quarta-feira, as inscrições gratuitas do processo seletivo para preenchimento de 49 vagas destinadas à cota legal de Aprendizes. Os aprovados para o curso, que tem duração de dois anos, terão as aulas teóricas e práticas na Escola Senai Roberto Simonsen, na rua Monsenhor de Andrade, nº 298, no bairro do Brás.

Os interessados em concorrer às 32 vagas de Eletricista de Manutenção e às 17 vagas de Mecânico de Usinagem podem fazer suas inscrições somente nesta instituição de ensino.

As vagas oferecidas para eletricista e mecânico, três são reservadas para PCD. Para fazer a inscrição, os pretendentes às vagas devem ter o Ensino Fundamental completo e ter, no mínimo, 14 anos na data de início do curso, dia 20 de janeiro de 2016, e menos de 18 anos antes do término do aprendizado. Mais informações seletivo pelo link www.metro.sp.gov.br.

14/11/2015  – Diário do Alto Tietê – Suzano/SP
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email