Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Mardem Carvalho da Silva é o Ferroviário Padrão de Passageiros do Prêmio RF 2016

O presidente interino da SuperVia, Herbert Quirino; Mardem Carvalho da Silva, Ferroviário Padrão de Passageiros do Prêmio Revista Ferroviária 2016; e Joubert Flores, presidente da ANPTrilhos
O presidente interino da SuperVia, Herbert Quirino; Mardem Carvalho da Silva, Ferroviário Padrão de Passageiros do Prêmio Revista Ferroviária 2016; e Joubert Flores, presidente da ANPTrilhos

O Supervisor de Sistema de Energia da SuperVia, Mardem Carvalho da Silva, que trabalha na empresa há 17 anos, foi escolhido como o Ferroviário Padrão de Passageiros do Prêmio Revista Ferroviária 2016. A cerimônia de entrega da premiação foi realizada nesta 5ª feira (14/04), em São Paulo. O presidente da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Joubert Flores, fez a entrega dos troféus aos indicados ao Prêmio.

“Esse prêmio representa o reconhecimento profissional. Como profissional, não vejo o que eu faço como prêmio, faço como profissão, prazer em realizar as coisas. Estou na SuperVia desde a época que ela começou. Total mesmo, tenho 35 anos, desde a época da Rede Ferroviária, CBTU, Flumitrens e agora SuperVia”, destaca o Ferroviário Padrão de Passageiros.
A ANPTrilhos parabeniza todos os indicados ao Prêmio Ferroviário Padrão do Prêmio Revista Ferroviária. A premiação é um reconhecimento à dedicação dos funcionários das operadoras com o transporte de passageiros sobre trilhos no Brasil.

O Prêmio Revista Ferroviária foi instituído em 1989, quando a publicação completou 50 anos de circulação. O objetivo do Prêmio é homenagear as pessoas e organizações que mais fizeram pelo transporte metroferroviário no ano que passou. Os prêmios de Ferroviário Padrão de Carga e Passageiros são atribuídos aos funcionários das operadoras, após indicação das empresas e escolha final do Conselho Editorial da Revista Ferroviária.

Os indicados deste ano foram:

Carlos Antônio Araújo Bastos, Coordenador de Manutenção da Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB).

Celso Fisbhen, Especialista de Planejamento Operacional, da Concessionária Metroviária do Rio de Janeiro (MetrôRio).

Elias Caires Catulé, Supervisor Geral de Manutenção da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

José Carlos Kazuo Watanabe, Analista de Desenvolvimento de Manutenção Especializado da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô de São Paulo)

Mardem Carvalho da Silva, Supervisor de Sistema de Energia da SuperVia Concessionária de Transportes Ferroviário

Pablo Rodrigo de Paula, Agente de Planejamento e Programação da Concessionária da Linha 4 – Amarela do Metrô de São Paulo (ViaQuatro).

Roberto Paulo Santos de Araújo, Supervisor Geral da Linha Sul da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), em Recife (PE).

William de Souza Veloso, Técnico em Mecânica e Chefe de Divisão de Oficinas da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF).

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email