Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Lorenzo Falai será o palestrante do webinar na área de Railway Safety

As inscrições para participar do webinar podem ser feiras até 21 de março
As inscrições para participar do webinar podem ser feiras até 21 de março

O mestre em Ciência da Computação e PhD em Engenharia da Computação, Lorenzo Falai, será o palestrante do 1º Webinar Railway Safety, References Standards and Cases, promovido pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), em parceria com a Alliare Consultoria e a empresa italiana ResilTech. O webinar será no dia 24 de março, às 11h (horário de Brasília).

Falai é gerente de projeto de sistemas metroviários e segurança em projetos críticos na ResilTech, Tecnologias para a Resiliência, instalada em Pontedera, na Itália. Ele é formado pela Universidade de Firenze. O especialista italiano é autor e co-autor de artigos publicados em congressos internacionais, livros e revistas.

Durante o webinar, Falai abordará sistemas críticos; desastres em sistemas críticos; gestão do tráfego; confiança; normas, referência e ciclo de vida; e gestão de segurança. Além disso, serão apresentados alguns cases nacionais e internacionais.

O webinar será realizado no idioma inglês e terá duração de 50 minutos, sendo 30 minutos de palestra e outros 20 minutos para perguntas.

As inscrições são gratuitas, limitadas a 25 participantes, e podem ser feitas até o dia 21 de março. A ficha de inscrição e as informações sobre o webinar estão disponíveis no link: http://anptrilhos.org.br/webinars/

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email