Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Linha 11 da CPTM recebe trens série 8500

O governo do estado de São Paulo inaugurou oficialmente nesta quarta-feira, 6, os novos trens série 8500 fabricados pela espanhola CAF em Hortolândia, no interior do estado.

A nova composição dispõe de oito carros, ar condicionado e passagem livre entre os carros. O pacote ainda prevê o fornecimento de outros 34 TUE, que renovarão a frota de trens da Linha 11 – Coral (Luz-Estudantes).

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos também recebe, simultaneamente, uma frota com 30 trens fabricados em Araraquara, interior de São Paulo, pela fábrica recém-inaugurada da coreana Hyundai Rotem.
Compartilhar notícia:

3Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)33Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)3Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)

06/07/2016 – Estação Ferroviária
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email