Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Joubert Fortes, da ANPTrilhos: “Precisamos estar preparados para voltar a crescer”

_ntexpo-fotos08nov16-fotomariananeves-25-500pxO segmento metroferroviário reconhece que o momento é difícil, mas os players destacam que continuar a investir e aperfeiçoar o sistema é fundamental para a retomada do crescimento. “Sabemos que vivemos um cenário de crise, mas precisamos estar preparados para voltar a crescer”, ressaltou Joubert Fortes Flores Filho, presidente da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPtrilhos). “A NT Expo apresenta soluções em inovação e tecnologia, mostrando que o setor está forte”.

Jean-François Quentin, presidente da UBM Brazil, organizadora do evento, concordou. “O encontro já é vitorioso pois revela que, mesmo em um ambiente instável, as empresas e associações estão unidas nesta NTExpo, colaborando para um novo ciclo de desenvolvimento do segmento metroferroviário. Estamos otimistas para que as parcerias comerciais realizadas aqui colaborem para o reaquecimento do setor”.

O presidente do Conselho da Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF), Gustavo Bambini, fico impressionado com o tamanho da feira, apesar do ano difícil para o setor. “Queria parabenizar a UBM. Além de conhecer o que há de inovador no segmento, podemos discutir temas fundamentais como a renovação das concessões nas operações ferroviárias”, observou.

08/11/2016 – NT EXPO / Conteúdo Empresarial
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email