Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

5º Premio ANPTrilhos-CBTU-logo-300px

Os vencedores serão conhecidos na abertura da Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP, no dia 21 de agosto, em São Paulo.

O Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos – CBTU está com inscrições abertas até o dia 11 de maio. O Prêmio tem o objetivo de incentivar a produção técnica do setor metroferroviário e o intercâmbio tecnológico entre os profissionais do setor, divulgando e dando reconhecimento à produção técnica e acadêmica desses profissionais, contribuindo para o aprimoramento do transporte de passageiros sobre trilhos no Brasil.

A premiação é promovida pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), com o Apoio da AEAMESP, e conta com três categorias:

Categoria 1 – Políticas públicas; planejamento urbano; financiamento (funding); gestão de empreendimentos de transporte; tarifas e custeio do serviço.

Categoria 2 – Sustentabilidade; meio ambiente; mobilidade sustentável; gestão; comunicação com o usuário e formação profissional.

Categoria 3 – Projetos de sistemas de transporte e seus subsistemas; inovação tecnológica; aprimoramento de técnicas de implantação, operação e manutenção de sistemas de transporte, planejamento e concepção de sistemas de transporte.

Os vencedores de cada categoria receberão a premiação no valor de R$5.000,00 (cinco mil reais), troféu e certificado de participação, durante a abertura da 24ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP, no dia 21 de agosto, em São Paulo. Todos os artigos finalistas receberão troféu e certificado.

Os artigos técnicos farão parte da programação da 24ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP, que será realizada de 21 a 24 de agosto de 2018, em São Paulo. Durante os quatro dias de evento, técnicos das operadoras, dirigentes empresariais e profissionais do setor debaterão questões importantes relacionadas à mobilidade urbana nas grandes cidades.

O regulamento do 5º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos – CBTU está disponível no link: http://www.aeamesp.org.br/wp-content/uploads/2018/03/Regulamento5oPremio-3.pdf

Clique aqui e faça sua inscrição

Serviço

24ª Semana de Tecnologia Metroferroviária
Data: 21 a 24 de agosto de 2018
Local: Universidade Paulista UNIP
Endereço: Rua Vergueiro, 1211 Paraíso – São Paulo – SP

 

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email