Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Início de uma nova era na Pandrol

Pandrol-Logo-500px

Como parte de sua estratégia de um maior comprometimento com o mercado de infraestrutura ferroviária, o Grupo Delachaux reuniu todos os seus negócios da Divisão Ferroviária em uma única marca: PANDROL.

As empresas ferroviárias dentro do Grupo Delachaux – estando inclusas as de soldagem, equipamentos e solucões de electrificação Railtech, as especializadas em equipamentos ferroviários Vortok, Pandrol CDM Track, Rosenqvist, Matweld, RSS e de sistemas de fixações Pandrol, serão agrupadas dentro da seguinte marca renovada de energia: PANDROL.

Esta mudança surge como parte de uma revisão estratégica, com o objetivo de criar uma sinergia a partir das virtudes combinadas e lideranças em seus mercados, dentro da divisão ferroviária, e, desta forma, oferecer a seus clientes produtos e serviços mais atualizados.

O Diretor Executivo do Grupo Delachaux, Guy Talbourdet, explica: “Esta mudança reforçará nossa posição como líder do mercado perante os nossos clientes, os quais irão beneficiar-se ainda mais do nosso enfoque de colaboração, assegurando, ao mesmo tempo, que se cumpram e superem suas exigências. Nossas empresas contam con um amplo histórico de inovações revolucionárias na indústria ferroviária. Acreditamos que podemos gerar benefícios ao nos colocar como como um parceiro de primeira categoria para os nossos clientes e operadores ferroviários: Pandrol está aqui para resolver os problemas dos nossos clientes, para colaborar com o desenvolvimento de soluções para desafios de curto prazo e para projetos que contemplem todo o ciclo de vida da infraestrutura ferroviária”.

A nova organização combinada da Pandrol vai se concentrar em quatro linhas de produtos chave da infraestrutura Ferroviária: Sistemas de Fixação, Soldagem Aluminotérmica, Equipamentos & Controle e Electrificação, que irão se desenvolver de maneira coletiva e irão fornecer soluções integradas para a infraestrutura ferroviária dos nossos clientes. Como entidade única, o negócio vai olhar além das carteiras de produtos existentes para maximizar a disponibilidade de infraestrutura ferroviária, a segurança e o valor em todo o ciclo de vida que a estrutura ferroviária representa para os clientes.

Guy Talbourdet continua: “Queremos que a indústria ferroviária seja melhor, mais inteligente e mais segura. Os clientes nos propõem todos os días os desafios mais importantes de sua infraestrutura ferroviária. Necessitam um parceiro inovador, confiável e que responda adequadamente aos requisitos da infraestrutura ferroviária e sabem que podem confiar que a marca Pandrol lhes fará chegar a uma solução. Nossa nova estrutura e estratégia permitem conectar nossos produtos e cooperar entre distintas localizações geográficas, fomentando o melhor de nosso atual negócio para desenvolver produtos e serviços que vão além da gama existente”.

A nossa organização desenvolve atividades no setor ferroviário há mais de um século e conta com a experiência de entrega de soluções de infraestrutura ferroviária em mais de 100 países, com produtos desenhados e testados para cumprir, ou mesmo superar, todos os padrões relevantes do setor, independentemente do país em que se encontrem.

• Como parte de Grupo Delachaux, Pandrol define os padrões do setor nos sistemas de fixação de trilhos e soldagem aluminotérmica. Nossos produtos e serviços contemplam o desenho, desenvolvimento e fabricação de equipamentos para melhorar a eficiência na construção e manutenção de vias férreas. Nossos sistemas inteligentes de controle aumentam a produtividade, monitoram as condições da via e melhoram o ciclo de vida completo da via. Fornecemos, também, uma gama completa de produtos para sistemas de transporte urbano, inclusive produtos como os sistemas de trilho condutor de alumínio/aço, denominados sistemas de catenária rígida.

Para as empresas que busquem um parceiro para a sua infraestrutura ferroviária, Pandrol está aí para fornecer soluções inovadoras, produtos líderes de mercado e assessoria destinados a maximizar as eficiências e o tempo de disponibilidade da infraestrutura ferroviária em todo o mundo. Temos orgulho da nossa história, experiência e compromisso com a qualidade e colaboramos ativamente com os nossos clientes para criar um futuro mais seguro na infraestrutura ferroviária.

27/11/2017 – Pandrol
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email