Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Governo do Paraná lança PMI do Trem Pé Vermelho

  • Releases
  • 1 minuto de leitura

O Governo do Estado do Paraná anunciou no dia 19 de outubro a abertura de um Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para a realização de estudos e projetos para a implantação do Trem Pé Vermelho, trem regional de passageiros ligando Londrina a Maringá. O percurso atenderá 13 cidades e mais de dois milhões de habitantes do Norte do Paraná.

O PMI é um instrumento que permite que a iniciativa privada elabore os estudos técnicos e de viabilidade para os projetos de PPP. Pelo PMI, as empresas interessadas financiam esses estudos, apresentando o modelo de contrato que vai ser adotado na PPP, as garantias que o poder público deverá dar e os eventuais desembolsos do governo para viabilização do projeto.

As empresas interessadas tem um prazo de 30 dias para solicitarem ao Conselho Gestor de Concessões a autorização para realização do PMI.

Para ter acesso ao edital e demais documentos do PMI do Projeto Trem Pé Vermelho, clique aqui

Para acessar o Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica, Financeira, Social e Ambiental relacionado, clique aqui

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email