Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Governo de São Paulo divulga edital para iniciativa privada fazer estudos para as concessões das linhas 5 e 17

  • Releases
  • 1 minuto de leitura

O Governo de São Paulo lançou edital de chamamento público para que a iniciativa privada apresente estudos de viabilidade técnica, jurídica e econômico-financeira necessários para a concessão dos serviços de operação e manutenção das linhas 5-Lilás e 17-Ouro do Metrô de São Paulo.

Os interessados deverão manifestar interesse e solicitar autorização até o dia 10 de dezembro de 2015. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 20 de novembro.

A solicitação para a realização dos estudos deve ser feita para o grupo de trabalho que o Conselho Diretor do Programa de Desestatização do Estado de São Paulo (CDPED) formou para a condução do processo.
De acordo com o Governo de São Paulo, a concessão, de 30 anos, prevê rapidez na incorporação de processos inovadores, estímulo à geração de novos negócios. O prazo para o recebimento dos estudos é março de 2016 e o investimento inicial estimado é de R$ 200 milhões.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email