Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Gestão mais eficiente está no foco do Metrô-SP

Uma gestão mais eficiente, com melhorias em diversos setores, está no foco do Metrô-SP. Ao menos é o que afirmou o diretor de Engenharia e Construções, Paulo Sergio Amalfi Meca, na tarde de quarta-feira (20/09/2017), na 23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, na Universidade Paulista (UNIP), Rua Vergueiro, 1.211, no Paraíso, em São Paulo.

“Nós investimos nos últimos anos em melhorias na estrutura de iluminação para a redução de gastos com energia, em mudanças no sistema de trilhos, em trens com rodas de aço, pneus de borracha e sem operador, em muita automação, na informação do tempo de chegado do trem, em sistemas de extinção de fogo por nebulização e em poços de ventilação”, citou o gestor.

Para 2018, a prioridade é avançar na conclusão de novas estações previstas (em especial as da Linha 17), bem como retomar os projetos executivos para as obras até mais uma cidade da região metropolitana de São Paulo, Guarulhos.

21/09/2017 – Revista Ferroviária
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email