Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Francisco Hörbe assume presidência da Trensurb

trensurb-francisco-horbe-assume-presidencia-da-trensurb
Francisco Hörbe (terceiro da esq. para a dir.), engenheiro eletricista e da produção, atuava como coordenador do Plano de Mobilidade de Porto Alegre na EPTC

Na tarde desta segunda-feira (10), o Conselho de Administração da Trensurb empossou o novo diretor-presidente da empresa, Francisco José Soares Hörbe. Hörbe é graduado em engenharia elétrica pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), com especialização em engenharia da produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e atuava como coordenador do Plano de Mobilidade de Porto Alegre na Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). Tem experiência na área de planejamento em transporte e mobilidade urbana e participou como coordenador regional do Plano Integrado de Transporte e Mobilidade Urbana da Região Metropolitana de Porto Alegre (PITMUrb).

Ele substitui o também engenheiro eletricista Humberto Kasper, formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e mestre em engenharia de produção pela UFRGS. Metroviário há 32 anos, Kasper ocupava o cargo de diretor-presidente desde junho de 2011.

Foto: Kauê P. Menezes/Trensurb

11/10/2016 – Trensurb
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email