Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Fatec oferece curso Superior de Tecnologia em Transporte Terrestre

Para o leitor desta página que gosta do tema, e pensa em aprimorar seus conhecimentos em mobilidade, e então acessar o mercado de trabalho, aqui vai uma dica valiosa: Curso Superior de Tecnologia em Transporte Terrestre, da Fatec.

O mercado de trabalho pode ser promissor, uma vez que estão previstos em um horizonte de médio prazo Parcerias Público Privados de infraestrutura aqui no Estado de São Paulo.

A Fatec oferece o curso com duração de 3 anos nas unidades de Barueri e no bairro do Tatuapé, na Zona leste de São Paulo.

O curso foi desenvolvido pela Coordenadoria de Ensino Superior do Centro Paula Souza (CESU), com a ajuda de empresas do transportes ligadas a Secretária de Transportes Metropolilanos, como o Metrô e CPTM, além da Companhia de Engenharia de Trafego de São Paulo (CET-SP).

Das disciplinas do curso estão inclusas letras, matemática e estatística, desenho e computação e de humanidades.

A próxima turma está com as inscrições abertas com vagas no período da manhã e noite, até dia 11/11/2015.

27/10/2015 – Via Trolebus
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email