Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Estrada de Ferro de Campos do Jordão bate recorde

A Estrada de Ferro Campos do Jordão – EFCJ bateu no ano de 2016, novo recorde de demanda. Foram 537.670 usuários atendidos, um crescimento de 7,68% sobre os números de todo o ano de 2015, 499.303 usuários. E já no exercício anterior, 2015, também houve um aumento de 3,5% nos atendimentos em relação a 2014.

Os itens que mais contribuíram para a elevação de demanda ficaram por conta do teleférico em Campos do Jordão, muito procurado pelos turistas, e com o Trem de Subúrbio, que serve primordialmente a população de Pindamonhangaba.

Os dados, segundo Ayrton Camargo, diretor-presidente da empresa são resultado de um esforço grande das equipes operacional e administrativa.

E quem não gosta de visitar a cidade e passear pelo Teleférico ou andar de Bondinho pelo município? Agende sua próxima hospedagem nos hotéis e pousadas em Campos do Jordão e curta essas atividades.

14/02/2017 – Secretaria dos Transportes Metropolitanos
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email