Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Estação Jandira recebe projeto Livro Livre

Os usuários da Estação Jandira da CPTM, que atende a Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi), poderão participar do projeto Livro Livre, na quinta-feira (28), das 12h às 14h.

Na ocasião, serão distribuídos 100 exemplares do livro “Antologia Favo de Mel 2015”, que reúne poesias, contos e crônicas assinadas por 42 escritores, que participaram da primeira edição do concurso literário promovido pela Secretaria Cultural de Jandira, no ano passado.

Já foram distribuídos gratuitamente mais de 4 mil exemplares em escolas e bibliotecas de Jandira. Vários autores já confirmaram presença na estação, que diariamente recebe os moradores da cidade

Livro Livre
Desde 2006 a CPTM realiza o projeto Livro Livre promovendo uma corrente de leitura entre os usuários das seis linhas da Companhia. A iniciativa propõe estimular o hábito da leitura, a partir da proposta de ler e repassar adiante os livros adquiridos nas estações participantes.

19/01/2016 – Governo do Estado de São Paulo
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email