Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

DNIT apresenta Instituto Nacional de Pesquisas Ferroviárias para diretores da ANPTrilhos

  • Releases
  • 1 minuto de leitura

O coordenador geral do Consórcio STE/SISCON, Wellington Sarmento, fez nesta  6ª feira (29/05) uma apresentação sobre o Instituto Nacional de Pesquisas Ferroviárias (INPF) para os diretores da ANPTrilhos. Participaram da exposição Joubert Flores, presidente da ANPTrilhos e diretor de engenharia do Metrô Rio;  Roberta Marchesi, superintendente da ANPTrilhos; Marcelo Dourado, presidente do Metrô-DF; Harald Peter Zwetkoff, presidente da ViaQuatro; Conrado Grava de Souza, chefe do Núcleo de Cooperação Técnica; e Sanelva de Vasconcelos, gerente de projetos do Ministério das Cidades.

O objetivo do INPF é desenvolver o conhecimento da engenharia ferroviária, com a atualização permanente das tecnologias do setor. As principais atividades do Instituto são formação, treinamento, pesquisa, testes, normalização técnica e certificação. A modelagem institucional, financeira e operacional do Instituto foram elaboradas pelo Consórcio STE/SISCON.

Conheça um pouco mais sobre o Instituto Nacional de Pesquisas Ferroviárias clicando aqui.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email