Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Discurso do Encarregado de Negócios, Andrew Bowen durante a cerimônia de assinatura do Acordo de Monitoramento em Vídeo entre a USTDA e a ANPTrilhos

É com muito prazer que participo desta cerimônia de assinatura do acordo de um estudo que aumentará a segurança das redes de transporte de passageiros sobre trilhos em todo o Brasil.

Durante a recente nona reunião do Fórum de CEOs Brasil-Estados Unidos, representantes do setor privado nossos países foram incumbidos pelos respectivos governos de identificar novas áreas de cooperação no setor de infraestrutura. Estamos muito satisfeitos com mais este passo no avanço da nossa cooperação nessa área.

A segurança dos passageiros é uma questão fundamental para a mobilidade urbana em todo o mundo. Com isso, o Governo dos EUA está muito feliz pela oportunidade de cooperar com a ANPTrilhos ajudando a implementar um sistema de monitoramento de vídeo em tempo real para os sistemas de transporte metroferroviário de passageiros no Brasil.

Estamos na expectativa de aprofundar nossa cooperação com o Brasil nesse setor e em outros projetos de infraestrutura nos próximos meses.

 

03/08/2015 – Embaixada dos EUA em Brasília
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email