Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Diretores da CPTM visitam Metrô-DF

Inalba Galvão, chefe do CCO do Metrô-DF; Paulo Magalhães Bento Gonçalves, diretor-presidente da CPTM; Marcelo Dourado, diretor-presidente do Metrô-DF; Luciano Dantas, chefe da Assessoria de Planejamento e Modernização do Metrô-DF; Silvestre Ribeiro, diretor de Planejamento e Projetos da CPTM; e Daniela Diniz, diretora Técnica do Metrô-DF durante a visita ao CCO do Metrô-DF

O diretor-presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Paulo Magalhães Bento Gonçalves, e o diretor de Planejamento e Projetos da CPTM, Silvestre Eduardo Rocha Ribeiro, visitaram, nesta quinta-feira (27), o Complexo Administrativo e Operacional do Metrô-DF (CAO).

Foram recebidos pelo diretor-presidente do Metrô-DF, Marcelo Dourado, a diretora Técnica, Daniela Diniz, a chefe do Centro de Controle Operacional (CCO), Inalba Galvão, e o chefe da Assessoria de Planejamento e Modernização, Luciano Dantas.

Os diretores da CPTM conheceram a sala do Centro de Controle Operacional e trocaram experiências sobre o sistema metroferroviário nas duas empresas. Marcelo Dourado explicou sobre as novas licitações que já foram lançadas pelo Metrô-DF e ainda as que estão por vir, entre elas, as que tratam da modernização da empresa e da expansão da Linha 1 e construção da Linha 2.

27/10/2016 – Metrô-DF
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email