Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Diretor da ANPTrilhos debate mobilidade urbana em Belo Horizonte

  • Releases
  • 2 minutos de leitura

O diretor-executivo da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros (ANPTrilhos), Rodrigo Vilaça, será o debatedor do painel  2 – “Planejamento urbano e mobilidade” do 2º Fórum Nacional de Mobilidade Urbana.  O evento será realizado na 6ª feira (22/05), no auditório da Câmara de Diretores Lojistas (CDL), em Belo Horizonte (MG).

O seminário tem como objetivo receber autoridades, empresários e especialistas para debater e propor caminhos para o desenvolvimento de modelos eficientes e sustentáveis de mobilidade urbana. Os temas abordados serão Marco Regulatório da Mobilidade Urbana no Brasil, Planejamento Urbano e Mobilidade e Transporte Moderno nas Grandes Cidades.

O evento contará ainda com a participação de Dario Rais Lopes, secretário de Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades; Luís Valença, presidente da CCR Metrô-Bahia; Gustavo Cesar de Oliveira, presidente do Conselho do LIDE Minas Gerais; Milton Braga, curador do URBEM – Instituto de Urbanismo e Estudos para a Metrópole; Ramon Victor Cesar, presidente da BHTrans;  e Raul Velloso, consultor econômico e colunista dos jornais O Estado de S.Paulo e O Globo.

O 2º Fórum Nacional de Mobilidade Urbana é organizado pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e Grupo Doria. As informações sobre o seminário estão disponíveis no site www.forumdemobilidadeurbana.com.br .

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email