Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Debates da 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária terão como conceitos centrais expansão, eficiência e integração das redes metroferroviárias

Expansão, eficiência e integração das redes metroferroviárias serão conceitos centrais nos debates da 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, a ser realizada junto com a EXPO METROFERR 2016, no período de 13 a 16 de setembro de 2016, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. A informação foi prestada esta semana pelo presidente da AEAMESP, engenheiro Emiliano Affonso. Ele acrescentou que a comissão encarregada de estruturar a programação temática da 22ª Semana tem se reunido desde fevereiro e em breve fará uma série de anúncios a respeito do encontro, como a indicação do tema principal, os temas dos painéis de debate e a apresentação da programação visual.

Também em breve serão abertas as inscrições de trabalhos técnicos a serem selecionados para as sessões temáticas da 22ª Semana e que poderão participar do 3º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários; de abrangência nacional, esse prêmio foi criado em 2014 por iniciativa da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), com o apoio da AEAMESP.

11/03/2016 – AEAMESP
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email