Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

CPTM: “Arte na Rua” leva rock e circo para estações Itapevi e Jandira, na Linha 8

Nesta quarta-feira, 9/12, o projeto Arte na Rua movimentará duas estações da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), na Linha 8-Diamante. A agenda natalina promoverá seis apresentações de rock e circo para os usuários das estações Itapevi e Jandira durante o dia.

Quem passar por Itapevi pode fazer uma pausa e curtir às 10h o rock do guitarrista Fernando Loko. Já às 10h40, será a vez da Cia. BuBiÔ, FicÔ LÔ! levar a cultura do palhaço aos passageiros. Às 11h20, a irreverente dupla “Sax in the Beats”, que se apresentada vestida com cabeças de cavalo e urso panda, toca ritmos variados para o público.

No período da tarde, as atrações desembarcarão na Estação Jandira. Às 13h30, Fernando Loko sobe ao palco. Às 14h10, será a vez da Cia. BuBiÔ, FicÔ LÔ. Encerrando a tarde de cultura, às 14h50, a dupla “Sax in the Beats” comandará a festa.

Arte na Rua: iniciativa da Rede Globo, em parceria com a CPTM, Metrô e EMTU, o projeto promoverá espetáculos culturais até 20 de dezembro, nas estações metroferroviárias e nos terminais de ônibus metropolitanos. A ideia é incentivar a prática da cidadania e, ao mesmo tempo, promover a valorização do patrimônio público. A programação na íntegra está disponível no site sp.globo.com/natal.

Serviço:

Arte na Rua – Quarta-feira, 09/12

Estação Itapevi, na Linha 8-Diamante
10h00: Fernando Loko
10h40: Cia. BuBiÔ, FicÔ LÔ!
11h20: Sax in the Beats

Estação Jandira, na Linha 8-Diamante
13h30: Fernando Loko
14h10: Cia. BuBiÔ, FicÔ LÔ!
14h50: Sax in the Beats

07/12/2015 – Secretaria dos Transportes Metropolitanos – SP
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email