Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

CPTM abre licitação para instalação de áreas comerciais em 4 linhas

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) está com licitação para instalação de áreas comerciais abertas em quatro linhas de trens: 7-Rubi; 9-Esmeralda; 10-Turquesa e 11-Coral.

Os espaços estão disponíveis em mais de dez estações e quem ganhar a concorrência pode utilizar o local por 36 meses. São lojas, quiosques e balcões de diversos tamanhos.

Os interessados devem consultar o edital no site da CPTM, no site http://www.cptm.sp.gov.br/licitacoes, e entregar a proposta com a documentação na data estipulada (veja abaixo).

Estações com áreas comerciais disponíveis:

Linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato-Jundiaí): Lapa, Pirituba, Vila Aurora, Perus, Franco da Rocha e Campo Limpo Paulista. Data para apresentação de proposta: 27/06;

Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú): Jurubatuba. Data para apresentação de proposta: 28/06;

Linha 10-Turquesa (Brás-Rio Grande da Serra): Prefeito Walter Braido-São Caetano e Tamanduateí – data para apresentação de proposta: 28/06; Utinga, Prefeito Saladino, Santo André, Ribeirão Pires – data para apresentação de proposta: 27/06.

Linha 11-Coral (Luz-Guaianases-Estudantes): Guaianases – data para apresentação de proposta: 29/06.

08/06/2017 – G1
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email