Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Corrida do Metroviário comemora 21 anos do Metrô-DF

Em comemoração aos 21 anos de funcionamento, o Metrô-DF fará, no dia 13/12 (domingo), a 3ª Corrida do Metroviário, com a participação de atletas que sejam ou não funcionários da empresa. As inscrições custam R$ 60 e poderão ser feitas até o dia 10/12, às 16h, pelo site www.corridametroviario.com.br. Funcionários do Metrô-DF e maiores de 60 anos pagam meia. O atleta terá direito a um kit com camiseta e boné.

A prova de 6 km será realizada em Águas Claras, com a largada na sede da Companhia, na Avenida Jequitibá, 155. A corrida tem o patrocínio da Terracap e do Banco de Brasília e é organizada pela MKS Esportes, especializada na promoção de eventos.

O presidente do Metrô-DF, Marcelo Dourado, que participa de maratonas e é idealizador do evento, afirma que o momento é de celebração pelas conquistas da empresa nesses 21 anos. “O futuro da mobilidade desta cidade está nos trilhos. E o metroviário é o grande condutor dessa forma de locomoção, que não impacta no meio ambiente e tem grande capacidade de transporte de passageiros”, destacou.

Serviço:
3ª Corrida do Metroviário
Data: 13/12
Horário: 8h
Largada: Sede do Metrô em Águas Claras – Avenida Jequitibá, 155.
As inscrições poderão ser feitas pelo site www.corridametroviario.com.br

Mais informações:
Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF)
E-mail: imprensa.metrodf@gmail.com
Telefone: (61) 3353-7077/9285-7346

02/12/2015 – Metrô-DF
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email