Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

CBTU Maceió prevê um aumento de 15% de passageiros em 2016

Esta projeção leva em conta a operacionalização dos VLT´s durante os doze meses,já contabilizando os dias considerados de feriados nacionais e no Estado de Alagoas.Atualmente o sistema transporta cerca de 200 mil usuários ao mês entre as estações de Maceió a Lourenço de Albuquerque

CBTU

A Coordenação de Operação da CBTU Maceió, estima que em 2016 a empresa vá transportar mais 15% de passageiros, atingindo um total de 2 milhões e 400 mil usuários.Esta projeção leva em conta a operacionalização dos VLT´s durante os doze meses,já contabilizando os dias considerados de feriados nacionais e no Estado de Alagoas.
Para a Coordenação Operacional, este número deverá ser alterado em face da expansão do sistema ferroviário da Estação Central até o bairro de Jaraguá, que deverá acontecer até o mês de junho próximo.

Atualmente o sistema transporta cerca de 200 mil usuários ao mês entre as estações de Maceió a Lourenço de Albuquerque. Para o superintendente da CBTU Maceió, Marcelo Aguiar, este ano será de muito trabalho para a consolidação do projeto de expansão, além da continuidade da construção das estações do Mercado e Bom Parto, como também da revitalização do sistema ao longo de todo o trecho.
Para o superintendente da CBTU Maceió, a expansão do VLT até o bairro de Jaraguá e outros projetos considerados indispensáveis para o sistema ferroviário, conta com o apoio importante do presidente da empresa, Marco Fireman, que tem permanentemente trabalhado para atingir os objetivos traçados para este ano de 2016.

14/01/2016 – CBTU
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email