Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

CBTU Maceió interrompe circulação de trens entre o Mercado e a Central para construção de nova estação

O tráfego ferroviário entre as estações do mercado e a central, em Maceió, será interrompido entre os dias 14 e 19 deste mês, para que a empresa que construirá a nova estação ao lado do Mercado de Artesanato possa realizar o estaqueamento no local, ou seja, a base para possibilitar o início das obras.

De acordo com a CBTU, O objetivo é acelerar as obras para que possa ser entregue dentro do prazo previsto, daí a necessidade de interromper o trecho supramencionado. Em consequência, de quinta-feira próxima, dia 14, até terça-feira da próxima semana, dia 19, os trens não circularão até a estação central.

Segundo a Coordenação de Operação da CBTU, os trens funcionarão partindo da estação Mercado no sentido de Lourenço de Albuquerque com a mesma grade horária, iniciando sua circulação a partir das 05:53 horas. Tão logo os trabalhos sejam finalizados, os trens voltarão à sua circulação normal e a CBTU pede também a compreensão de todos os usuários pelos eventuais transtornos que possa causar durante este período.

A construção da nova estação vai permitir mais conforto e segurança para toda a população usuária do sistema ferroviário, com a implantação de escadas rolantes, elevadores e climatização em toda área que será construída.

12/07/2016 – Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU)
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email