Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

CBTU Natal divulga horários do Trem da Praia

CBTU-trem da PraiaConforme divulgado na semana passada, o Sistema de Trens Urbanos de Natal passará a operar aos domingos a partir deste dia 13 de dezembro, com o projeto Trem da Praia. Os novos horários irão permitir aos cidadãos uma alternativa mais barata de transporte para atividades de lazer.

A uma tarifa de R$ 0,50, aqueles que optarem pelo transporte ferroviário poderão usufruir de quatro viagens em cada uma das linhas Norte e Sul do sistema operado pela CBTU na grande Natal. Na linha Sul, os trens saem de Parnamirim com destino à estação Natal às 9h e às 13h, chegando na estação central às 9h45 e às 13h45 respectivamente. No sentido oposto, Natal/Parnamirim, os trens saem às 12h e 15h, com duração de 45 minutos cada viagem.

Já na linha Norte, no percurso entre Natal e Ceará-Mirim, a duração das viagens é de 1h20. No sentido Ceará-Mirim/Natal as opções de horários são 9h e 13h25. Já no sentido oposto, os trens sairão de Natal também às 12h e 15h.

11/12/2015 – CBTU
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email