Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Canoas abre Consulta Pública para concessão do aeromóvel

aeromovel-de-canoas-media_aeromovelA Prefeitura de Canoas prepara edital para concessão do serviço público de transporte coletivo de passageiros no sistema aeromóvel e em ônibus. A Consulta Pública, aberta nesta quinta-feira (3) tem o objetivo de oferecer à comunidade informações sobre o projeto, para que os interessados possam apresentar sugestões e esclarecer dúvidas. As contribuições recebidas no processo de discussão pública servirão de base para a elaboração do edital, que será publicado na sequência.

Acesse a documentação do Projeto do Aeromóvel clicando aqui.

Normas e procedimentos

A Consulta ficará disponível no site do Município: www.canoas.rs.gov.br, no período de 3 de novembro a 5 de dezembro de 2016.

Além do edital e seus anexos, os interessados poderão retirar os projetos básicos e plantas da obra, mediante requerimento.

Os questionamentos, requerimentos, sugestões e críticas deverão ser encaminhados, exclusivamente, pelo e-mail: consulta.aeromovel@canoas.rs.gov.br até o dia 5 de dezembro de 2016.

O Município terá o prazo de até 15 dias úteis após o encerramento da consulta para avaliar os questionamentos, sugestões e críticas e adequar o edital para a publicação definitiva.

Audiência Pública
No dia 18 de novembro, às 14h, no Auditório Sady Schiwitz (Rua 15 de Janeiro, 11, térreo) haverá Audiência Pública sobre o tema.

03/11/2016 – Prefeitura de Canoas
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email