Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Associados da ANPTrilhos são finalistas do Prêmio Revista Ferroviária 2016

Premio RF - associadas finalistas-WEB peq

Quatro empresas filiadas à Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) estão entre as finalistas do Prêmio Revista Ferroviária 2016: Alstom, CAF, IAT-Pandrol e T’Trans.

Alstom, CAF e T’Trans são as finalistas da categoria Melhor Fabricante de Veículos de Passageiros. A T´Trans também é finalista na categoria Melhor Criador de TI. Enquanto a IAT-Pandrol concorre na categoria Melhor Fabricante de Componentes para Via Permanente.

“A ANPTrilhos parabeniza seus associados que estão entre os finalistas dessa tradicional premiação, que reconhece a qualidade da indústria brasileira e o excelente trabalho realizado em prol do desenvolvimento do transporte sobre trilhos no Brasil”, destaca Roberta Marchesi, superintendente da ANPTrilhos.

A escolha dos vencedores será feita através de votação online, que vai até o dia 18 de março. A premiação será realizada no dia 14 de abril, durante um jantar no espaço Casa Fasano, em São Paulo.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email