Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Associadas da ANPTrilhos conquistam o Prêmio Revista Ferroviária 2015

  • Releases
  • 2 minutos de leitura

IAT-Pandrol Brasil, GE Transportation e Alstom foram eleitas entre as melhores fabricantes

Empresas do setor metroferroviário filiadas com a Associação Nacional de Transportes de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), IAT-Pandrol Brasil, GE Transportation e Alstom, foram eleitas entre as melhores fabricantes do ano pela Revista Ferroviária.

Nesta 26ª edição do prêmio, a IAT-Pandrol Brasil se destacou como Melhor Fabricante de Componentes para Via Permanente; a GE Transportation ganhou o título de Melhor Fabricante de Veículos de Carga; e a Alstom foi consagrada na categoria Melhor Fabricante de Veículos de Passageiros.

A superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi, parabeniza a conquista das associadas. “Esse reconhecimento só comprova o empenho dessas empresas em investir no desenvolvimento de soluções inovadoras para o aprimoramento do transporte metroferroviário brasileiro”.

O tradicional Prêmio Revista Ferroviária homenageia as empresas e seus responsáveis que buscam oferecer produtos e serviços de qualidade dentro do setor metroferroviário brasileiro.

Serviço:
Prêmio Revista Ferroviária 2015
Data: 17 de março de 2015 (terça-feira)
Coquetel: 19h às 20h
Cerimônia de Premiação seguida de jantar: 20h às 23h30
Local: Casa Petra
Endereço: Avenida dos Aratãs, 1010 – São Paulo – SP

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email