Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Associação lança aplicativo de mobilidade urbana

Metro Mapper Turismo BrasilA Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) lançará oficialmente nesta próxima sexta-feira, 22, um aplicativo de mobilidade urbana desenvolvido em parceria com as secretarias de Estado de Transportes e de Turismo do Rio de Janeiro e a agência Vivavida.

O Metro Mapper Turismo Brasil, como foi batizado, disponibiliza mapas de metrôs, trens urbanos e VLTs das cidades brasileiras que detém estes sistemas, mapas de centros urbanos e principais pontos turísticos, além da possibilidade de traçar rotas livres.

O aplicativo está disponível nas versões iOS e Android, nos idiomas inglês e português do Brasil, e pode ser baixado gratuitamente nas devidas lojas (App Store e Google Play Store, respectivamente).

O evento de cerimônia contará com a participação do secretário de Estado de Transportes, Rodrigo Vieira, do secretário de Estado de Turismo, Nilo Sergio Felix, do presidente da ANPTrilhos, Joubert Flores e convidados.

O lançamento do aplicativo acontece às 10 horas no auditório do Prédio Anexo do Palácio Guanabara, localizado na Rua Pinheiro Machado, s/nº, na cidade do Rio de Janeiro.

20/07/2016 – Estação Ferroviária
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email